ABERTURA DO BLOG

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ATENÇÃO!!!! BREVE ....Cesta Erótica para apimentar o seu relacionamento aguardem!!


        Viva com intensidade cada momento

 Você já ganhou uma cesta Erótica ?  Sugerimos presentear  alguém ... A sugestão está feita, o resto é com você...

Esta picante e deliciosa cesta vai agradar em cheio.

                SERÁ INESQUECÍVEL !!!! 

 

             Ideal para Reconciliações:

Despedidas Solteiros, Chá de Lingerie, Surpresas para amigas ou Esquentar a Relação !         

Montamos a cesta com os itens a sua escolha.
para deixar sua noite com mais prazer e inesquecível.
VEJA A RELAÇÃO DAS CESTAS ERÓTICAS :

CESTA ERÓTICA DOCE PECADO: “Gostosa é essa sensação de amar você de poder te tocar, te sentir, de unirmos os nossos corpos....”

CESTA ERÓTICA DOCE PAIXÃOpreciso de palavras para mostrar a você o tamanho do meu amor, o seu carinho e afeto, me deixam fascinada...”,

 CESTA ERÓTICA COMESTIVÉL: “Queria Você Agora Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus ...”

CESTA  CALIENTE ERÓTICA:Você provoca em mim os desejos mais secretos faz com que o meu pensamento voe  e viaje por caminhos de prazeres...”

CESTA ERÓTICA MOMENTOS: Está difícil não poder te dar os meus beijos molhados e sentir a sua boca...”

CESTA ERÓTICA ROMANTICA SIMPLES: uma hora desta  podermos conversar e nos conhecer melhor..”

CESTA ERÓTICA SEX SIMPLES: Você é mesmo uma delicia , só de imaginar você nos meus braços....

CESTA ERÓTICA SESUAL LUXO:” Durante a nossa vida, vamos encontrando no caminho, muitas pessoas, afinal o poeta Vinicius de Moraes já dizia...”

CESTA ERÓTICA PARA CASAIS GAYS( HOMENS) :” Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo E o nosso Toque, falam mais alto ,E o tempo é quem fica parado, a nos admirar...

CESTA ERÓTICA PARA CASAIS GAYS (MULHERES) Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo E o nosso Toque, falam mais alto ,E o tempo é quem fica parado, a nos admirar...

CESTA ERÓTICA ADOIS ESPECIAL.” Permita-se e entregue-se numa noite picante e prazerosa..”

CESTA ERÓTICA NA CAIXA CORAÇÃO:” olho nos seus olhos desfaleço de tanto prazer, estamos cada vez mais unidos..”

CESTA ERÓTICA ROMANTICA: “você é tudo para mim, você nasceu para ser a minha estrela,..”

CESTA ERÓTICA DEGUSTAR:” você me excita eu gosto, gosto muito do que vejo e enlouqueço só em pensar no que esta escondido , eu quero você...”

CESTA ERÓTICA  177 MANEIRAS DE ENLOUQUECER UMA MULHER: “Hoje eu não vou te convidar para ir ao cinema.nem para jantar, e nem para passearmos, hoje eu tenho uma proposta diferente..”

CESTA ERÓTICA 208MANEIRAS DE ENLOUQUECER UM HOMEM:Hoje eu não vou te convidar para ir ao cinema.nem para jantar, e nem para passearmos, hoje eu tenho uma proposta diferente..”

KIT PARA O BANHO A DOIS
KIT ERÓTICO C/ CHAMPAGNE
KIT SENSUAL ESPECIAL
 
 
Obs: Na falta de algum produto, o mesmo será substituído por outro.
 
ATENÇÃO
A cesta é embalada com papel celofane transparente e fitas. Os itens dentro da cesta são embalados de maneira discreta

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário