ABERTURA DO BLOG

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOJE É UM DIA MUITO FELIZ!!! ANIVERSARIO DO MEU FILHO MARCOS AURELIO




   





















                                      
                   
                     Marcos Aurelio...

Mesmo antes de ver a sua carinha saber como você era eu já te amava
muito e no momento em que você nasceu senti que a minha vida tinha mudado
e que eu era só  alegria.

Ter você sempre comigo, acompanhar as fases da sua vida
e o seu crescimento tem sido as melhores coisas que tem me acontecido
e tudo isso eu devo a você  filho.

Hoje comemoro com muita alegria o seu aniversário  mais um ano de vida,
de saúde e muito amor por esta criança linda que é você e que tantas alegrias
têm dado a mim e a tanta gente.

Desejo-lhe um aniversário muito feliz rodeado de pessoas que lhe amam
assim como eu. parabéns Filho e muitas FELICIDADES.

Deus é maravilhoso, brindou minha vida com sua presença.
Permitiu que meus dias fossem mais felizes com seu nascimento,
e assim dediquei minha vida a levá-la pelo caminho do bem e ensinar,
ensinar que viver é se dedicar as coisas boas da vida
com alegria, harmonia e paz.

Desejo meu filho que sua vida seja um verdadeiro
paraíso, que nenhum mal se aproxime de ti, pois eu estarei
sempre ao seu lado te parabenizando por suas vitórias
e apoiando nos momentos difíceis.

Conte comigo sempre filho. Eu te amo, e não permitirei
que nada nem ninguém te faça sofrer. Tenho certeza de que seu futuro
será brilhante, e que todos os seus sonhos se realizarão. Amém..
Felicidades !!
                                      Nilzete Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário