ABERTURA DO BLOG

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

..

                                   Amigos e clientes...
Queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz,
que nós possamos continuar levando emoção,
Que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre.
Somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio e sua opinião.
É com muito prazer que atendemos clientes como você. A nossa meta é oferecer sempre o melhor.

Desejamos que neste Natal,
a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos,
feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger,
amparar nessa longa caminhada da vida,
para que o caminho seja repleto de flores e frutos.

Estamos felizes com o nosso trabalho,
pois a cada dia fazemos novos amigos;
a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você.

Feliz Natal é o que nós da loja
ND Emoções Cestas & presentes , desejamos a você!
















                                      Senhor Jesus...
obrigada Pela luz que irradia em minha vida Pela fé inquebrantável no coração Pelas amizades que tenho tão queridas Pelo amor, a paz, a emoção Pelo desencanto que me leva ao crescimento .Por todos os dons que pela eternidade são teus E que agora por teu querer fizeste meus...
Estou muito feliz e tenho muito o que agradecer ao meu Deus.  por um sonho realizado obrigada senhor...
muito obrigada, espero que o proximo ano que se inicia , eu esteja aqui de novo com muita saude e realizando mais um sonho que tenho certeza que o senhor a de querer...obrigada... que o ano de 2012 venha com muitas realizações ... me proteja de todo mal e de pessoas invejosas e egoistas...amém...
                                       Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário