ABERTURA DO BLOG

segunda-feira, 28 de maio de 2012

EU CREIO EM MIM MESMO...

Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos.  
Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. .
 Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo.  Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz.
 Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.
                       OBRIGADA SENHOR !!!POR TUDO
ABENÇÕE ESTA LOJA , PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE ACREDITAM NO MEU TRABALHO .. 
Deus eu não te peço riqueza, peço que o Senhor esteja sempre comigo, cuidando de mim, porque não sou nada, dependo de ti, se tenho alguma riqueza, essa riqueza é o Senhor.

                                                                                   NILZETE DANTAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário